Política de Trocas

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a nossa política de trocas é a seguinte:

I. Caso você fique insatisfeito com o produto o prazo para solicitar a devoluçao é de até 7 dias.

A solicitação para desistência da compra deve ser feita através do e-mail atendimento@paratodasascozinhas.com.br ou WhatsApp.

O produto devolvido deve estar na embalagem fechada, sem avarias e sem indício de uso – qualquer condição contrária pode implicar na não aceitação da devolução. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Juntos, definiremos a melhor solução.

Para casos de devoluções do valor, podemos estornar a transação junto a operadora de cartões ou devolver o valor via transferência bancária, como for melhor. 

A restituição dos valores só será feita após análise do produto pelo departamento responsável da ParaTodasAsCozinhas. 

II. Caso você receba o produto comprado no ParaTodasAsCozinhas com avaria, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco, no e-mail atendimento@paratodasascozinhas.com.br, ou pelo WhatsApp.

Se perceber a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para solicitar a troca do produto.

Uma vez recebido o produto, e comprovada por nosso departamento responsável a avaria, iremos providenciar imediatamente a troca e entrega, no menor prazo possível. Caso o mesmo produto não esteja disponível em nossos estoques, oferecemos as possibilidades de estorno do valor pago ou geração de crédito no valor, em forma de vale compras válido para a loja virtual ou física, de acordo com a escolha do cliente. 

III. Caso você receba o produto comprado no ParaTodasAsCozinhas com defeito de fabricação o prazo para solicitar a devoluçao é de até 7 dias após o recebimento. Dificilmente isto ocorrerá pois, antes de embalar a mercadoria para despacho, fazemos uma rígida análise contra riscos, amassados ou possíveis defeitos mas, caso ocorram,e ntre em contato conosco no e-mail atendimento@paratodasascozinhas.com.br, ou pelo WhatsApp.

Solicitaremos o recolhimento do produto, que deverá ser feito com a embalagem, manuais e nota original, para analisar o problema e solicitar a troca.

Caso o defeito apareça após este prazo (7 dias úteis), o contato deve ser feito junto ao fabricante do produto.

Não deixe de falar conosco para solicitar ajuda neste contato.

ParaTodasAsCozinhas se isenta da troca caso haja comprovação de que o defeito foi gerado por mau uso.

IV. Caso você receba o produto comprado no ParaTodasAsCozinhas com divergência entre o pedido e recebimento, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente, no e-mail atendimento@paratodasascozinhas.com.br, ou pelo WhatsApp.

O pedido será reencaminhado para que seja reenviado o produto correto, no menor prazo possível.

 

Reservamos o nosso direito de recusar o recebimento de qualquer produto que seja devolvido fora da embalagem, com avaria e indício de uso. A nota fiscal original deve acompanhar a devolução.

 

Sobre a loja

Atuamos no atacado e varejo de utensílios para cozinha residencial e industrial desde 2007. Tudo o que você precisa para sua cozinha você encontra aqui: desde peças para reposição (fogão, panelas, liquidificadores), peças para instalação de gás (da vedação ao tubo de cobre) ate a linha completa para bares e restaurantes, tudo o que seu negócio precisa, de A a Z! loja fisica: Av. Celso Garcia, 682/684 Brás

Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
Selos

Talangas Comercio de Pecas Ltda - CNPJ: 07.636.067/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2020